Metaverso

Como investir em ações do Metaverso

Artigos Mundo Web

A internet está obcecada com o “metaverso”. Rolando o feed do seu Instagram, procurando por vídeos no Youtube ou até mesmo passando um tempinho no Twitter, em qualquer lugar que você esteja, encontrará pessoas falando sobre essa grande revolução digital.

Mas a realidade é que pouquíssimos entendem o que o tal do metaverso realmente é, como surgiu e, acima de tudo, as oportunidades que existem desde agora para ganhar dinheiro com ele.

Se você, assim como a maior parte dos brasileiros que tiveram contato com o tema nos últimos meses, ainda está por fora do conceito e luta para capturar migalhas de conhecimento sobre o tema, saiba que este é o artigo que estava procurando.

O que é o metaverso?

metaverso representa a construção de um mundo virtual, onde as pessoas podem interagir entre si por meio de avatares digitais. Esta criação acontece por meio da junção de variadas tecnologias, como realidade virtual, realidade aumentada, blockchain e inteligência artificial.

Dentro deste ambiente, os usuários podem firmar negócios, realizar compras, investir, entre outros. As ações acontecem em tempo real.

Como investir no metaverso?

Entre as grandes apostas dos analistas para obter dinheiro com metaverso, estão as criptomoedas que possibilitam um valor para a infraestrutura da web 3.0.

Existem diversos jogos de mundos virtuais em que há uma moeda e economia interna. Neste ambiente, também existem venda de espaços, roupas e acessórios para avatares, além de funções remuneradas para jogadores.

Além disso, o metaverso tem sido observado como grande foco de investimento. Diante disso, já existem alguns setores de ações que têm se beneficiado dessa tendência.

Investir em empresas que estão apostando no metaverso

Uma forma de rentabilizar com o metaverso (e essa talvez mais palpável) é investir nas ações de empresas que estão apostando na tecnologia. Seria o caso de Facebook, Microsoft, Nvidia entre outras.

Todas essas empresas são negociadas na Nasdaq e podem ser compradas por meio de uma corretora de valores americana.

Neste ebook, você vai conhecer as principais empresas envolvidas no desenvolvimento do metaverso, e assim poder se posicionar de maneira correta neste mercado tão próspero e promissor que esta mudando o mundo.

Clique no botão abaixo para adquirir o E-book por um preço especial!

Clique e saiba mais.