Como ganhar dinheiro online jogando Upland, o banco imobiliário online

Mundo Cripto

Se você algum dia virou a noite com a família ou amigos jogando Banco Imobiliário (a versão brasileira do jogo de tabuleiro “monopoly”), provavelmente irá se divertir bastante e matar saudades com esse game construído dentro da blockchain EOS.

E poderá ganhar dinheiro em forma de cripto jogando online Upland, pois trata-se de um jogo que simula as negociações do mundo real com a garantia da Blockchain, a mesma tecnologia usada no Bitcoin e demais criptomoedas (altcoins), como por exemplo o Ethereum, Cardano e o Dogecoin.

CLIQUE PARA SE CADASTRAR EM UPLAND E GANHAR 4500 UPX DE BÔNUS MAIS 50% DO VALOR NA PRIMEIRA COMPRA DENTRO DO JOGO

Como primeiro passo para jogar, faça a inscrição no jogo pelo link acima. Com ele, além dos 4500 UPX iniciais, vc também ganha mais 50% de bônus caso realize alguma compra opcional no jogo.

O Jogo

Os jogadores compram, vendem e trocam propriedades fictícias, mas com referência no mundo físico, já que o jogo é todo integrado com o google maps. A diversão é garantida para o corretores e profissionais do mercado imobiliário, já que o jogo simula o mundo real.

A moeda do jogo é chamada de UPX e você pode adquiri-la dentro do próprio jogo através do cartão de crédito, paypal ou até mesmo criptomoedas, caso não queira jogar gratuitamente apenas com o bônus inicial. Quando se realiza uma compra com dentro do ambiente do jogo já com as UPX (ou mesmo moeda Fiat*, em dólar) , você recebe um CryptoKittie que vai identificar a posse dentro da Blockchain. A expectativa é de que, no futuro, o token poderá ser listado em alguma grande corretora e negociado normalmente como um criptoativo qualquer, assim como ocorreu há algumas semanas com a cripto TLM do jogo Aliens Worlds.

* O termo Fiat designa a moeda legal de qualquer país em que é impressa e emitida pelo governo e o Banco Central.

Ao contrário da maioria dos jogos digitais, os atributos gravados no blockchain pertencerão ao jogador e não a empresa desenvolvedora do jogo. Com o cenário das criptomoedas e NFTs em alta, o jogo tem tudo para ser um grande sucesso. E quem entrar ainda no início pode colher bons frutos, já que atualmente propriedades criadas nas primeiras cidades já estão sendo negociadas em dólar via paypal.

A ideia de Upland surgiu quando três amigos jogavam uma partida de Banco Imobiliário enquanto assistiam a série da Netflix “Stranger Things”, em que a história lida com uma realidade alternativa. Como a blockchain tem a capacidade recriar o mundo real, não demorou muito para o desenvolvimento começar. O lançamento da versão alfa foi em junho de 2019 e ela cresce a cada dia. Recentemente, o jogo foi descoberto pelos brasileiros através de uma campanha feita pelo browser Brave.

Jogabilidade

Um mercado imobiliário “virtualizado”

Em Upland, os jogadores podem comprar propriedades virtuais como uma espécie de espelho da propriedade do mundo real, o que significa que você pode comprar casas, prédios inteiros, escolas, hospitais, o McDonald’s local ou pontos turísticos famosos. 

O objetivo do Upland é criar uma economia digital completa e realista que será controlada pela comunidade em algum momento no futuro, diferentemente dos outros jogos de blockchain que se concentram principalmente no valor das NFTs dos colecionadores.

A maior inovação é que, através da tecnologia blockchain, os jogadores terão a posse digital do que realmente compram. Para usufruir o jogo não é preciso necessariamente investir dinheiro físico, já que com o link do bônus você já consegue adquirir as suas primeiras propriedades FSA. São propriedades baratas voltadas para os iniciantes e a compra das FSA são proibidas para os jogadores mais avançados. O objetivo delas é permitir que os novatos ingressem no jogo de forma equilibrada. 

O grande diferencial do jogo é que ele foi projetado para realizar todas as funções blockchain necessárias (por exemplo, criação de carteira) na área administrativa do site, proporcionando aos jogadores uma experiência de jogo sem complicações. Você não precisa de conhecimento sobre a tecnologia blockchain para desfrutar do Upland.

Moedas

Pelo fato de simular uma economia, os jogadores poderão ganhar dinheiro enquanto jogam.  Você pode jogar gratuitamente (com os bônus iniciais, revendendo as propriedades, acumulando coleções e fazendo o capital girar) ou comprar UPX para evoluir mais rápido no jogo. A moeda de Upland é chamada UPX e tem uma taxa de câmbio fixa de aproximadamente 1: 1000 para o dólar americano, o que significa que para um dólar gasto você receberá 1000 UPX ( caso queira investir para subir de nível mais rápido) . 

Como todo jogo “Pay to Win”, você pode se divertir a vontade, de graça, sem investir um centavo. Porém, a evolução no jogo requer um investimento mínimo para conseguir um avanço mais rápido.

Você pode comprar UPX no cartão de crédito ou trocá-lo por algumas criptomoedas ( BTC, ETH, UTK, USDT ou DASH). Com a próxima atualização fiat-out, os jogadores terão a opção de extrair dinheiro de seus ativos por meio da venda de NFTs por dinheiro fiduciário (A opção de sacar em dólar pelo paypal esta em fase de testes).

O que são tokens não fungíveis (NFTs)?

NFT significa Non-Fungible Token e descreve um token usado para representar um ativo único. Os NFTs são usados ​​para gerenciar a propriedade digital de ativos e permitir o uso em várias plataformas baseadas em blockchain. Uma parte da visão da Upland é se tornar um grande mercado para NFTs. As propriedades são um exemplo de um NFTs no jogo.  Foi anunciado que os jogadores poderão criar novos NFTs no Upland e também importar NFTs de outros jogos e plataformas. É importante mencionar que os NFTs só podem ser controlados por seus proprietários e os desenvolvedores do Upland não têm acesso a nenhum NFTs de propriedade do jogador.

Como iniciar o jogo de forma correta

  1. Registre-se pelo link desse post para ter direito ao bônus extra. O bônus ajuda muito o progresso no início do jogo ;
  2. Comece escolhendo as propriedades das cidades liberadas mais recentemente (Brooklin ou Oakland, levando em conta que estamos em Abril de 2021), já que são as mais baratas ;
  3. Procure pelas FSA mais baratas. Jogadores mais avançados não podem comprar FSAs, mas podem recomprá-las dos novatos pagando um preço maior ;
  4. Complete as coleções dentro do jogo, pois isso vai deixar seu dinheiro rendendo dentro delas ;
  5. No início, procure ter um lucro mais baixo na oferta de imóveis, já que seu poder de venda de FSAs se limita a duas por semana e você precisa fazer girar seu capital para aumentá-lo caso não queira investir dinheiro real no jogo.

Fonte: Moneybunker