Como Aumentar o Limite de Memória do WordPress no cPanel

Tutoriais cPanel Tutoriais PHP

Hoje vou ensinar como aumentar o limite de memória do seu WordPress na sua hospedagem.

Para alterar o limite do PHP é muito simples. A primeira coisa que precisamos fazer é acessar o painel cPanel da conta de hospedagem. 

Já dentro do cPanel, iremos até a sessão de nome “Software”. Com isso, iremos clicar no botão “MultiPHP INI Editor“. Em seguida, na página de seleção do PHP, aparecerá um menu suspenso. No menu suspenso iremos selecionar o domínio que deseja fazer a alteração.

Então teremos diversas configurações e um pouco abaixo, tem os limites.

Começa no “max_execution_time“. Tem também o “max_input_time“, o “post_max_size” e o “upload_max_filesize“. Você pode estar mexendo no limite de todos os recursos, mas o que queremos alterar é o valor de “memory_limit“, que é o limite de memória.

Para alterar o limite de memória, basta clicar na caixa e alterar o limite antigo pelo novo. Eu, por exemplo, deixei o limite máximo de 512MB.

Com isso, basta salvar as alterações e o limite de memória será alterado com sucesso.

Assim como você alterou o limite de memória, você pode alterar outros limites, como o “max_size” e o “upload_max_filesize“. Basta aumentar os valores desejados.

E com isso, todos os limites do PHP e da memória do seu WordPress serão aumentados na sua hospedagem.

HospedandoSites, Serviços web para soluções eficientes. Somos capazes de criar soluções inovadoras para atender às suas necessidades.

Acesse: HospedandoSites.com.br