Download do Internet Explorer 11 para Windows 7

Tutoriais Windows

img

A Microsoft acaba de lançar a versão final do Internet Explorer 11 para Windows 7. O navegador, lançado originalmente como parte da atualização do Windows 8.1, agora também disponível para o Windows 7 SP1.


De acordo com o blog do IE, o Internet Explorer 11 é 30% mais rápido do que outros navegadores, possui um desempenho melhor e o carregamento de páginas está mais rápido em comparação com o IE9 e IE10.

Existem também algumas diferenças entre o Internet Explorer 11 do Windows 8.1 e o Internet Explorer do Windows 7. Por exemplo, o Internet Explorer 11 do Windows 7 não possui o recurso de toque do Windows 8.

Mesmo que você não use o Internet Explorer como o seu navegador principal, é recomendável atualizar o Internet Explorer para a versão 11, uma vez que a nova versão também corrige várias falhas de segurança.

Requisitos do sistema:

  • Processador de1 gigahertz (GHz) ou mais rápido
  • 1 GB (32 bits) ou 2 GB (64 bits) de memória RAM
  • 16 GB (32 bits) ou 20 GB (64 bits) de espaço em disco
  • Placa de vídeo compatível com DirectX 9 com driver WDDM

É importante observar, que o Internet Explorer 11 está disponível apenas para Windows 7 SP1 e sistemas operacionais mais recentes, como o Windows 8. Ele não é compatível com o Windows XP e Windows Vista.

Existem duas opções de download disponíveis para o Internet Explorer 11, você pode baixar um instalador online ou o instalador offline, que pode ser útil se você precisar atualizar o navegador em várias máquinas.

Download Internet Explorer 11 – PT-BR – 64 bits (instalador offline)

Download Internet Explorer 11 – PT-BR – 32 bits (instalador offline)

Download Internet Explorer 11 – 32 bits e 64 bits (instalador online)

Download Internet Explorer 11 para outros idiomas (instalador offline)

Fonte