Descontinuação do plano Grátis

Update

log

Comunicado enviado por e-mail para todos os usuários que possui conta grátis no HospedandoSites, informando sobre a descontinuação do plano.


Caro cliente, estamos entrando em contato para informar que a partir do dia 10/10/2015 (sábado) o plano grátis no qual oferecemos (WebFree e RadioFree) será descontinuado. Motivado pelo alto custo de manutenção destas contas, no qual aumentou consideravelmente devido a atual situação econômica do Brasil.

Portanto às contas no qual estava neste plano será automaticamente transferida para o respectivo plano pago mais barato que oferecemos:
– Contas que estava no plano WebFree será transferida para o Web1;
– Contas que estava no plano RadioFree será transferida para o Radio1.

Com isso o plano não será mais gratuito e assim terá que efetuar o pagamento mensal. A vantagem é que agora você poderá contar com maior espaço em disco, trafego mensal, recursos do servidor e ainda terá direito ao aplicativo android grátis. Para contas de streaming ainda terá disponível o AutoDJ.

Mas não se preocupe, pois todas as contas que migrou para o plano pago só terá o vencimento para o dia 25/10/2015. Assim você terá 15 dias para decidir se vai continuar com a conta ou gerar o backup e transferir a conta para outro host.

Para ativar o aplicativo android ou o autodj em sua conta, basta criar um ticket em nossa central de suporte com a solicitação:
http://suporte.hospedandosites.com.br